domingo, 31 de janeiro de 2016

2016 chegou com muitas fofurinhas



Olá!!!!



Só passei aqui rapidinho para postar a minha agendinha de 2016!!! Comecei a pegar o hábito de escrever nela todo dia *ok, devo confessar que ando escrevendo apenas quando faço algo mtu legal*
Sério gente, é muito divertido você acabar o ano e ver suas anotações. Indico para todos \oo

Ah! Essas canetas e coisinhas comprei numa lojinha de 1,99 ^^ eu morri quando vi!!



Uma dica é você personalizá-la com coisinhas na qual você é fã. Fica bem legal para você (pelo menos) hahaha

Eu ando muito viciada em Love Live e Maze Runner então coloquei algumas fotinhos.
E aquela mão nada educada é porque achei engraçadinha mesmo, sorry agenda fofa!

Por agora é isto, talvez eu apareça mais rápido desta vez, porque comprei mil roupas e acessórios. Ainda não são para lolita (cry cry) maaas são muitos fofas e baratas!

Tanto que esta estampa de polvo nas fotos é uma camiseta minha hahahaha

Até logo !!! Beijocas doces para vcs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário