sábado, 9 de abril de 2016




Yay pessoinhas! 

Voltei das trevas !!

Me deparei com esse ''look do dia'' em umas das minhas pastas de fotos e fiquei surpresa ao me lembrar dos valores de cada peça. E desculpem pela falta de modéstia  (hahaha), mas eu achei essa combinação bem legal!

E posso garantir que foi tudo na promoção! É difícil achar peças legais em promoção, mas também não se pode desistir.

A saia, por exemplo, eu acho que estava 40 reais (me desculpem mas eu nem lembro direito lol). Nunca  que eu pagaria 40 reais numa saia (quer dizer, depende da saia), então eu só ficava de olho nela na loja mesmo. Eis, que um dia ela entra em promoção e passa para o valor de 19,99!! Obrigada loja Marisa é assim que eu gosto <3

A bolsa comprei no mesmo dia da saia e foi na loja Marisa também. Ela estava no valor de 40 reais e gente esta bolsa é perfeita *_* ~~   Eu não sei o valor dela anterior, mas numa bolsa eu acho válido pagar esse preço.

A blusinha de coruja faz muuuuuuuuito tempo (sério muito mesmo) que eu tenho ela. Tenho minhas dúvidas que ela é da Marisa também, mas a etiqueta não diz :(

O colar achei por 5 reais na Riachuelo!

Ahh, e este corpo eu sequestrei  pra mim tirar umas fotos, então foi bem baratinho! :)

Ok, não teve graça. Me desculpem por isto! haushash


Conclusão: fiquem de olhos bem abertos nas promoções sempre. Como se ninguém não ficasse antes né  Hahaha! E comprem sempre com sabedoria.


A Marisa anda me decepcionando um pouco no quesito promoção boa, mas a Riachuelo sempre coloca acessórios legais em promoções então fiquem com a dica  xD



Então é isto! Beijos e unicórnios para todos vcs :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário