segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Olá!



Eu realmente não sei o quê me deu para desenterrar esse blog e o motivo de eu querer '''atualizar'' ele. Atualizar para meus leitores fantasmas obviamente.   Na verdade, eu estava pensando em deletá-lo, mas dai eu vi esse design que a Jess fez pra mim e fiquei com os olhos brilhando (tinha esquecido o quão fofo era haha).

Não me recordo o quê eu queria fazer com esse blog e qual era o foco das postagens. Então vou começar a ''modificar'' ele.

É engraçado quando você tem uns 12 e 14 anos de idade e faz as coisas só para seguir a onda das pessoas, com esse blog foi assim, eu vi minha prima tendo um e pensei ''também quero''. Haha

Mas agora quero brincar com ele a fundo, vou pensar em coisas legais para postar e quem sabe conseguir ''seguidores'' (olha só que sonho mais simples o meu? :P)!


Por hora é isso,  devo postar em breve alguma coisa mais relevante e útil!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário